domingo, 19 de fevereiro de 2023

Lançamento do livro “Fluência de leitura oral para educadores: como ensinar, desenvolver e avaliar” de Sandra Puliezi, em 16 de fevereiro de 2023

Standard

 




A Profa. Dra. Sandra Puliezi, lançou o livro
Fluência de leitura oral para educadores: como ensinar, desenvolver e avaliar
, no dia 16 de fevereiro de 2023, na livraria Drummond no Conjunto Nacional, na Av. Paulista na cidade de São Paulo, em noite de autógrafos

  

    O evento contou com a presença da Profa. Dra. Maria Regina Maluf, especialista em alfabetização e Professora Titular da PUCSP no Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação. 

http://www.mrmaluf.com.br/
Profa. Dra. Sandra Puliezi à esquerda e Profa. Dra. Maria Regina Maluf à direita.

Sobre o livro

    O livro tem a proposta de levar evidências científicas recentes sobre a fluência de leitura oral para a aplicação na prática pelos educadores, favorecendo a ponte entre a ciência e a sala de aula. “A Fluência em Leitura Oral é a capacidade de ler uma passagem de um texto de forma rápida, precisa e com expressão” (Puliezi, 2023).    


http://www.mrmaluf.com.br/
A autora Profa. Dra. Sandra Puliezi, Profa. Maria Regina Maluf e pesquisadoras do Programa de Psicologia da Educação da PUCSP.

Fotos: Divulgação

O diálogo entre a autora Profa. Dra. Sandra Puliezi e a Profa. Maria Regina Maluf pode ser acessado no link: <https://www.instagram.com/p/CovbLwrpsK-/>.  

               Acesse o vídeo com o QRcode   
    














Local: Av. Paulista, 2073 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-940, Brasil

Um comentário:


  1. Excelente trabalho da Sandra e excelência da Professora Maria Regina Maluf.

    ResponderExcluir